Imunização & Cia
Somos especialistas em dedetização residencial, comercial e industrial na Barra da Tijuca
Nossos serviços

Descupinização
Controle e eliminação de cupins na Barra da Tijuca.

Desratização
Eliminação de ratos em residências, estabelecimentos comerciais e indústrias.

Dedetização
Controle de insetos variados na Barra da Tijuca, incluindo pulgas, formigas, baratas, entre outros.

Limpeza de Caixa D'água
Higienização de caixas d'água na Barra da Tijuca.

Impermeabilização
Proteção de caixas d'água, piscinas, reservatórios elevados e mais na Barra da Tijuca.

Análise de água
Avaliação detalhada da qualidade da água na Barra da Tijuca.
Bom porque é garantido, melhor porque é
Imunização & Cia
Sobre a Imunização & Cia na Barra da Tijuca
Com mais de 30 anos de experiência no mercado de controle de Pragas, Imunização e Higienização de ambientes na Barra da Tijuca, garantimos serviços de qualidade. Nossos profissionais são selecionados criteriosamente e treinados para aplicar conceitos inovadores e produtos de última geração. O nosso preparo e conhecimento nos concedem a segurança, confiabilidade e tranquilidade para oferecer programas de qualidade garantida.
Certificado de garantia com selo de qualidade e ambiente protegido. Químico e suporte técnico à sua disposição. Nossos funcionários são uniformizados e passam por treinamentos constantes.
Nossa vantagem
Químico e suporte técnico a sua disposição. Possuímos frota, laboratório, funcionários próprios , tecnologia de ponta e experiência de 30 anos com 20.000 mil clientes atendidos. Identificação das espécies de pragas existentes , localização de focos e extermínio de fontes reprodutoras, mecanismo de tratamento contra insetos rasteiros Divisão Dedetização.
Nossos parceiros
Junte-se a comunidade de empresas parceiras da Imunização & Cia
Serviços
Conheça os serviços prestados na Barra da Tijuca
Nós somos especialistas em controle de pragas urbanas, limpeza de caixas d’água e impermeabilização na Barra da Tijuca.
Confira ao lado os serviços que prestamos:
Nós somos especialistas em controle de pragas urbanas, limpeza de caixas d’água e impermeabilização na Barra da Tijuca.
Confira abaixo os serviços que prestamos:
Combate e controle:

Especialistas em cupins na Barra da Tijuca! Após a identificação da espécie infestante, deverá ser feita uma avaliação criteriosa da área infestada e definir quais as técnicas a serem usadas no tratamento. Somos especialistas em cupins subterrâneos.

Aplicação geral na forma de pulverização liquida aplicados produtos, sem cheiro e de baixa toxidade e ou à base de gel. Garantimos a eliminação imediata de todos os focos de insetos na Barra da Tijuca, com efeito residual estratégico e seguro.

Aplicação gel formicida em imóveis na Barra da Tijuca, com atratividade extrema e alto poder residual, utilizando inseticida em pó seco ou em pó solúvel, eficaz contra formigas grandes ou aplicação de iscas formicidas nos locais de circulação de formigas e outros locais estratégicos, se necessário.

Utilizamos portas-iscas raticidas na Barra da Tijuca. Eles são lacrados, mapeados e fixados ao piso, assim como placas adesivas não químicas, também mapeadas e fixadas, instaladas junto das paredes internas e laterais de batentes de portas.

Aplicação de inseticida piretróide com bico agulha de alta pressão em locais de difícil acesso e espaços fechados. Com ação ativa e residual prolongado em toda a superfície onde o animal circula e dorme dentro e fora da casa, e em áreas de risco.

Conjunto de ações que visam o aumento na qualidade de controle de pragas, utilizando o mínimo possível de produtos químicos, sem risco de contaminação para pessoas, alimentos, animais, utensílios e meio ambiente na Barra da Tijuca.
Limpeza e prevenção:

O serviço será realizado através do esgotamento da caixa d’água, esfregação com vassoura de náilon, lavagem, enxágue, aplicação de hipoclorito de sódio a 2,5%, vistoria e emissão de relatório pós serviços.

Impermeabilizante flexível, bicomponente, formulado à base de polímeros acrílicos (resina termoplástica), cimentos, cargas minerais inertes e aditivos. É indicado para impermeabilização flexível de reservatórios elevados, piscinas, tanques de água potável, etc.

As amostras devem ser encaminhadas ao laboratório para análise o mais rapidamente possível, de preferência, em menos de 5 dias. Como a qualidade da água varia com o tempo, é importante fazer análises periódicas para obter um bom controle.
Envie sua mensagem
(21) 96991-2270
Atendimento 08:00 – 18:00
Endereço Anil, Jacarepaguá – Rio de Janeiro
Email contato@imunizacaoecia.com